terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ler!

Eu não era muito de ler, mesmo com a minha mãe me incentivando bastante eu não ligava muito para leitura, mas quando eu comecei a cursar o ensino fundamental para ser mais especifica na 5° serie, minha professora de português Meyriane incentivou-nos a ler.  

O primeiro livro que eu li, se não me engano, tinha o titulo de PS Beijei (a minha mãe não gostou do titulo), mas foi um livro maravilhoso que tem de tudo, comedia, drama, suspense e o melhor de tudo romance.

Os livros que já li em um ano e cinco meses, mais ou menos, são: O segredo, Para sempre, Vende-se unicórnios, PS beijei, A face oculta e um canudinho para dois. Ler não é uma coisa chata como muitos dizem e sim uma aventura para um mundo novo, não só um mundo novo, mas vários; aventura, romance, comedia, terror, suspense e muito mais.
Hoje leio de tudo, sem reclamar porque me apaixonei pela literatura e troco fácil um filme por um bom livro.
Quem mal ler, mal fala, mal escuta e mal ver.   

(Autor desconhecido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário